Política de Envio

*Frete grátis nas compras acima de R$399,00 é valido somente para os estados de  SC, SP.

Importante: Se o cliente colocou no carrinho um produto que tem FRETE GRÁTIS e um produto no mesmo carrinho que não tem FRETE GRÁTIS o calculo do frete que será cobrado será somente do produto que tem frete pago. 

O cliente precisa selecionar a Opção de FRETE GRÁTIS quando disponivel.

Produtos com Frete Grátis podem ser enviado por  Correio (via PAC) ou por Transportadora, dependendo do volume da Mercadoria.

A região de Fernando de Noronha – PE (CEP 53990-000) não é atendida pela Sparta Fitness

Não trabalhamos com entrega agendada!

A Sparta Fitness não efetua entregas em Caixas Postais. Itens sujeitos a devolução.

Restrições para entrega domiciliar podem se aplicar à áreas de risco ou de difícil acesso.

Política de Devolução e Troca

01- TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposto defeito de fabricação:
Os produtos vendidos pelo site têm 30 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco por meio do nosso Canal de Atendimento direto ao Consumidor para comunicar a ocorrência e conseguir esclarecimentos, ou encaminhar o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente nossa Central de Atendimento:
(seg. à sex. das 10:00 às 18:00 horas)
– Devolver o produto na embalagem original, com etiquetas e tudo que acompanha o produto.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a DANFE (Nota Fiscal) juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, freqüência de uso, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo máximo de conclusão, até 30 dias.
Análise Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa etiqueta no produto).

02- DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso Canal de Atendimento direto ao Consumido:

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo previamente entrado em contato com nossa Central de Atendimento:
(seg. à sex. das 10:00 às 18:00 horas)
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
– Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.
– Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

03- PRODUTO SEM DEFEITO
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc.
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente  com nossa Central de Atendimento:
(seg. à sex. das 10:00 às 18:00 horas)
Substituição da Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Sparta Fitness. Nas demais solicitações de troca, nós da Sparta Fitness  se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Sparta Fitness

Carrinho de compras